080/2018 – Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

Vagas de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para vagas.araxa@taua.com.br até dia 26/11.

LOCAL: Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Eventos e Relacionamento com o cliente.

REMUNERAÇÃO: R$850,00

PRÉ-REQUISITOS: Boa comunicação e dicção; Agilidade; Capacidade de trabalhar sob pressão; Bom relacionamento interpessoal; Organização.

Acompanhar ordens de serviços de eventos; Acompanhar coordenadores de eventos; Verificar montagens; Acompanhar hóspedes vips; Lançar questionários de hóspedes no sistema da empresa.

086/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico de Materiais. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

085/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico em Mecânica (Fiscal de Campo). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

084/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Projetista (Instalações Industriais). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º Período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 17/12.