079/2018 – Escritório de Advocacia Josenil Batista e Advogados Associados.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 6º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para josenil.adv@gmail.com até dia 21/12.

LOCAL: Escritório de Advocacia Josenil Batista e Advogados Associados.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 22h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atividades inerentes á Advocacia.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Preferencialmente com inscrição de estagiário na Ordem dos Advogados de Minas.

Redação de atos processuais e profissionais; Rotinas processuais; Assistência e atuação em audiências e sessões; Visitas aos Órgãos Judiciários; Assistência a prestação de serviços jurídicos e Técnicas de negociação coletiva e de Conciliação; Serviço de escritório e arquivo, e apoio administrativo.

086/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico de Materiais. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

085/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico em Mecânica (Fiscal de Campo). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

084/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Projetista (Instalações Industriais). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º Período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 17/12.