078/2018 – Escritório de Advocacia Josenil Batista e Advogados Associados.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 9º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para josenil.adv@gmail.com até dia 21/12.

LOCAL: Escritório de Advocacia Josenil Batista e Advogados Associados.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: Livre jornada.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Cível; Trabalhista; Previdenciário; Tributário; Empresarial; Família e Consumidor.

REMUNERAÇÃO: Participação.

PRÉ-REQUISITOS: Inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Peticionamento; Representação; Atendimento ao cliente; Pesquisa e Elaboração de peças jurídicas em geral.

086/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico de Materiais. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

085/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico em Mecânica (Fiscal de Campo). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

084/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Projetista (Instalações Industriais). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º Período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 17/12.