063/2017 – Realtec Sistemas Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando o último período de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Marketing. Interessados deverão enviar currículo para rh@realtec.com.br.

LOCAL: Realtec Sistemas Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista Comercial de Soluções Erp.

REMUNERAÇÃO: Remuneração fixa+ Comissões+ Premiações

PRÉ-REQUISITOS: Graduado ou a Graduar até Dezembro de 2017 (Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins). Carteira de Habilitação B, Veículo próprio, Disponibilidade para viagens. Habilidade em : Apresentação oral e Negociação. Desejável : Vivência com vendas consultivas, Sistema Erp e atuação no ramo de Serviços.

Prospectar oportunidades, apresentar solução (Software ERP), Elaborar proposta comercial, evoluir negociação e fechamento com prospect para atingir meta estabelecida.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.