de Outono
de Outono

063/2017 – Realtec Sistemas Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando o último período de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Marketing. Interessados deverão enviar currículo para rh@realtec.com.br.

LOCAL: Realtec Sistemas Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista Comercial de Soluções Erp.

REMUNERAÇÃO: Remuneração fixa+ Comissões+ Premiações

PRÉ-REQUISITOS: Graduado ou a Graduar até Dezembro de 2017 (Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins). Carteira de Habilitação B, Veículo próprio, Disponibilidade para viagens. Habilidade em : Apresentação oral e Negociação. Desejável : Vivência com vendas consultivas, Sistema Erp e atuação no ramo de Serviços.

Prospectar oportunidades, apresentar solução (Software ERP), Elaborar proposta comercial, evoluir negociação e fechamento com prospect para atingir meta estabelecida.

049/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Analista de Cobrança. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br

048/2018 – FR CONTABILIDADE

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículos para fernandaruascontabilidade@gmail.com