063/2017 – Realtec Sistemas Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando o último período de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Marketing. Interessados deverão enviar currículo para rh@realtec.com.br.

LOCAL: Realtec Sistemas Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista Comercial de Soluções Erp.

REMUNERAÇÃO: Remuneração fixa+ Comissões+ Premiações

PRÉ-REQUISITOS: Graduado ou a Graduar até Dezembro de 2017 (Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins). Carteira de Habilitação B, Veículo próprio, Disponibilidade para viagens. Habilidade em : Apresentação oral e Negociação. Desejável : Vivência com vendas consultivas, Sistema Erp e atuação no ramo de Serviços.

Prospectar oportunidades, apresentar solução (Software ERP), Elaborar proposta comercial, evoluir negociação e fechamento com prospect para atingir meta estabelecida.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.