062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

LOCAL: Kamel Mega Mix

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Fiscal de Prevenção e Perdas.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento em Informática, Atenção concentrada, Organização, Perfeccionismo, Boa comunicação.

Analisar e propor soluções para todos os problemas da loja que resultem em perdas seja de produtos, ou de lucro. Responsável por garantir a execução dos processos de prevenção de perdas de mercadorias. Garantir o controle e a execução da troca de produtos das lojas sem que haja desperdícios e perdas, conforme procedimento operacional existente. Criar, implantar e auditar os check lists. Treinar equipe na cultura de Prevenção, Emitir relatórios diários de perdas com indicadores para reportar incidentes para análise da diretoria.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.