062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

LOCAL: Kamel Mega Mix

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Fiscal de Prevenção e Perdas.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento em Informática, Atenção concentrada, Organização, Perfeccionismo, Boa comunicação.

Analisar e propor soluções para todos os problemas da loja que resultem em perdas seja de produtos, ou de lucro. Responsável por garantir a execução dos processos de prevenção de perdas de mercadorias. Garantir o controle e a execução da troca de produtos das lojas sem que haja desperdícios e perdas, conforme procedimento operacional existente. Criar, implantar e auditar os check lists. Treinar equipe na cultura de Prevenção, Emitir relatórios diários de perdas com indicadores para reportar incidentes para análise da diretoria.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.