061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

LOCAL: Associação Atlética Banco do Brasil

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atividades Físicas e acompanhamento de jogos.

REMUNERAÇÃO: R$700,00

PRÉ-REQUISITOS: Ser proativo, responsável e pontual, Ter disponibilidade em finais de semana.

Auxiliar na Aplicação das atividades para atletas sob a coordenação técnica.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.