060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

LOCAL: Asserhtiva Recursos Humanos

CARGA HORÁRIA SEMANAL: A definir.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Recepcionista.

REMUNERAÇÃO: A definir.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo, Conhecimentos em Informática, Boa comunicação e Experiência na função.

Recepcionar clientes, Organização de arquivos, Realizar atendimentos telefônicos e agendamentos.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.