060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

LOCAL: Asserhtiva Recursos Humanos

CARGA HORÁRIA SEMANAL: A definir.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Recepcionista.

REMUNERAÇÃO: A definir.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo, Conhecimentos em Informática, Boa comunicação e Experiência na função.

Recepcionar clientes, Organização de arquivos, Realizar atendimentos telefônicos e agendamentos.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.