de Outono
de Outono

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

LOCAL: Asserhtiva Recursos Humanos

CARGA HORÁRIA SEMANAL: A definir.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Negociador

REMUNERAÇÃO: A definir.

PRÉ-REQUISITOS: Desejável Superior em Administração ou áreas afins, Conhecimentos em Informática, Boa comunicação e Capacidade para trabalhar em equipe.

Realizar e fechar negociações com clientes.

049/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Analista de Cobrança. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br

048/2018 – FR CONTABILIDADE

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículos para fernandaruascontabilidade@gmail.com