054/2017 – Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Agronomia. Interessados deverão enviar o currículo para admfloratta@idarro.com.br

LOCAL: Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Comercial.

REMUNERAÇÃO: R$682,00

PRÉ-REQUISITOS: Proatividade; boa comunicação; organização e noções básicas de Informática.

Auxiliar na manutenção das plantas; atendimento aos clientes; suporte para equipe de vendas e apoio na reposição de plantas/estoque.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.