054/2017 – Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Agronomia. Interessados deverão enviar o currículo para admfloratta@idarro.com.br

LOCAL: Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Comercial.

REMUNERAÇÃO: R$682,00

PRÉ-REQUISITOS: Proatividade; boa comunicação; organização e noções básicas de Informática.

Auxiliar na manutenção das plantas; atendimento aos clientes; suporte para equipe de vendas e apoio na reposição de plantas/estoque.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.