de Outono
de Outono

054/2017 – Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Agronomia. Interessados deverão enviar o currículo para admfloratta@idarro.com.br

LOCAL: Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Comercial.

REMUNERAÇÃO: R$682,00

PRÉ-REQUISITOS: Proatividade; boa comunicação; organização e noções básicas de Informática.

Auxiliar na manutenção das plantas; atendimento aos clientes; suporte para equipe de vendas e apoio na reposição de plantas/estoque.

052/2018 – Amora.Life

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4º período de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou a partir do 2º período de...

051/2018 – Click Telecom

Vaga de emprego para Auxiliar de atendimento. Interessados deverão enviar currículo para alfredo.marques@naclick.com.br até dia 16/08/2018.

050/2018 – Instituto de Crédito ACIA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo até dia 06/08 para gerencia@aciacred.com.br

047/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Psicólogos(as). Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br