054/2017 – Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Agronomia. Interessados deverão enviar o currículo para admfloratta@idarro.com.br

LOCAL: Floratta Plantas e Comércio de Vestuário Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Comercial.

REMUNERAÇÃO: R$682,00

PRÉ-REQUISITOS: Proatividade; boa comunicação; organização e noções básicas de Informática.

Auxiliar na manutenção das plantas; atendimento aos clientes; suporte para equipe de vendas e apoio na reposição de plantas/estoque.

090/2018 – Serya Alimentos S.A

Vaga de estágio para alunos cursando períodos de estágios obrigatórios de Engenharia Ambiental e Sanitária. Interessados deverão enviar currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

089/2017 – Supera Medicamentos RX.

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para vagasmg.supera@gmail.com.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.