053/2017 – SERYA ALIMENTOS S/A

Vaga de emprego para alunos cursando Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

LOCAL: Serya Alimentos S/A

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing.

REMUNERAÇÃO: Faixa de R$1.500,00 a R$2.000,00

PRÉ-REQUISITOS: Superior Cursando e CNH B. Desejável experiência na área.

Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização. Marketing e Comunicação. Implementar atividades e coordenar a execução. Assessorar a Diretoria e setores da empresa.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.