053/2017 – SERYA ALIMENTOS S/A

Vaga de emprego para alunos cursando Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

LOCAL: Serya Alimentos S/A

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing.

REMUNERAÇÃO: Faixa de R$1.500,00 a R$2.000,00

PRÉ-REQUISITOS: Superior Cursando e CNH B. Desejável experiência na área.

Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização. Marketing e Comunicação. Implementar atividades e coordenar a execução. Assessorar a Diretoria e setores da empresa.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.