053/2017 – SERYA ALIMENTOS S/A

Vaga de emprego para alunos cursando Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

LOCAL: Serya Alimentos S/A

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing.

REMUNERAÇÃO: Faixa de R$1.500,00 a R$2.000,00

PRÉ-REQUISITOS: Superior Cursando e CNH B. Desejável experiência na área.

Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização. Marketing e Comunicação. Implementar atividades e coordenar a execução. Assessorar a Diretoria e setores da empresa.

090/2018 – Serya Alimentos S.A

Vaga de estágio para alunos cursando períodos de estágios obrigatórios de Engenharia Ambiental e Sanitária. Interessados deverão enviar currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

089/2017 – Supera Medicamentos RX.

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para vagasmg.supera@gmail.com.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.