EAD
EAD

051/2018 – Click Telecom

Vaga de emprego para Auxiliar de atendimento. Interessados deverão enviar currículo para alfredo.marques@naclick.com.br até dia 16/08/2018.

LOCAL: Click Telecom - Eirele - ME

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Auxiliar de Atendimento.

REMUNERAÇÃO: A combinar + Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde e Plano odontológico.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática.

Auxiliar no atendimento de clientes.

058/2018 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão, comparecer a escola e agendar entrevista com Rodrigo...

057/2018 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vaga de emprego para Orientador Comercial. Interessados deverão enviar currículo até dia 20/09 para araxa@microlins.com.br ou entregar diretamente na escola.

056/2018 – Supermercado Barbosão

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para rh.recrutamento278@gmail.com até dia 31/08.

054/2018 – Vasconcelos Ltda – Arroz Vasconcelos

Vaga de emprego para Supervisor de Vendas. Interessados deverão enviar currículo para rh@arrozvasconcelos.com.br até 31/08.