051/2018 – Click Telecom

Vaga de emprego para Auxiliar de atendimento. Interessados deverão enviar currículo para alfredo.marques@naclick.com.br até dia 16/08/2018.

LOCAL: Click Telecom - Eirele - ME

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Auxiliar de Atendimento.

REMUNERAÇÃO: A combinar + Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde e Plano odontológico.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática.

Auxiliar no atendimento de clientes.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...

034/2019 – Minas Veículos.

Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo. Interessados deverão procurar Leonardo e deixar currículo no estabelecimento (Av.Wilson Borges nº785 - Arasol).