051/2017 – SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 1º período de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Engenharia de Produção.

Interessados deverão enviar o currículo para severinolocacoes@gmail.com.

LOCAL: SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: Compatível com 30h semanais

PRÉ-REQUISITOS: Pro-atividade e Boa Comunicação.

Lançar Notas Fiscais e BDO (Apontamento de Serviços) e Acompanhar o sistema de Gestão CBMM.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.