de Outono
de Outono

051/2017 – SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 1º período de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Engenharia de Produção.

Interessados deverão enviar o currículo para severinolocacoes@gmail.com.

LOCAL: SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: Compatível com 30h semanais

PRÉ-REQUISITOS: Pro-atividade e Boa Comunicação.

Lançar Notas Fiscais e BDO (Apontamento de Serviços) e Acompanhar o sistema de Gestão CBMM.

052/2018 – Amora.Life

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4º período de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou a partir do 2º período de...

051/2018 – Click Telecom

Vaga de emprego para Auxiliar de atendimento. Interessados deverão enviar currículo para alfredo.marques@naclick.com.br até dia 16/08/2018.

050/2018 – Instituto de Crédito ACIA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo até dia 06/08 para gerencia@aciacred.com.br

047/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Psicólogos(as). Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br