051/2017 – SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 1º período de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Engenharia de Produção.

Interessados deverão enviar o currículo para severinolocacoes@gmail.com.

LOCAL: SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: Compatível com 30h semanais

PRÉ-REQUISITOS: Pro-atividade e Boa Comunicação.

Lançar Notas Fiscais e BDO (Apontamento de Serviços) e Acompanhar o sistema de Gestão CBMM.

090/2018 – Serya Alimentos S.A

Vaga de estágio para alunos cursando períodos de estágios obrigatórios de Engenharia Ambiental e Sanitária. Interessados deverão enviar currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

089/2017 – Supera Medicamentos RX.

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para vagasmg.supera@gmail.com.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.