051/2017 – SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 1º período de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Engenharia de Produção.

Interessados deverão enviar o currículo para severinolocacoes@gmail.com.

LOCAL: SEVERINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: Compatível com 30h semanais

PRÉ-REQUISITOS: Pro-atividade e Boa Comunicação.

Lançar Notas Fiscais e BDO (Apontamento de Serviços) e Acompanhar o sistema de Gestão CBMM.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.