049/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo@bembrasil.ind.br .

LOCAL: Bem Brasil Alimentos Ltda

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Processos e RH.

REMUNERAÇÃO: R$ 937,00 + cesta básica

PRÉ-REQUISITOS: Excel Avançado.

Controle de processos; Gestão de desempenho e Gestão de indicadores de RH.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.