049/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo@bembrasil.ind.br .

LOCAL: Bem Brasil Alimentos Ltda

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Processos e RH.

REMUNERAÇÃO: R$ 937,00 + cesta básica

PRÉ-REQUISITOS: Excel Avançado.

Controle de processos; Gestão de desempenho e Gestão de indicadores de RH.

090/2018 – Serya Alimentos S.A

Vaga de estágio para alunos cursando períodos de estágios obrigatórios de Engenharia Ambiental e Sanitária. Interessados deverão enviar currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br.

089/2017 – Supera Medicamentos RX.

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para vagasmg.supera@gmail.com.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.