049/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo@bembrasil.ind.br .

LOCAL: Bem Brasil Alimentos Ltda

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Processos e RH.

REMUNERAÇÃO: R$ 937,00 + cesta básica

PRÉ-REQUISITOS: Excel Avançado.

Controle de processos; Gestão de desempenho e Gestão de indicadores de RH.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.