de Outono
de Outono

049/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo@bembrasil.ind.br .

LOCAL: Bem Brasil Alimentos Ltda

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Processos e RH.

REMUNERAÇÃO: R$ 937,00 + cesta básica

PRÉ-REQUISITOS: Excel Avançado.

Controle de processos; Gestão de desempenho e Gestão de indicadores de RH.

052/2018 – Amora.Life

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4º período de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou a partir do 2º período de...

051/2018 – Click Telecom

Vaga de emprego para Auxiliar de atendimento. Interessados deverão enviar currículo para alfredo.marques@naclick.com.br até dia 16/08/2018.

050/2018 – Instituto de Crédito ACIA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo até dia 06/08 para gerencia@aciacred.com.br

047/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Psicólogos(as). Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br