042/2018 – Instituto Kátia Paiva -IKP

Vaga de emprego. Interessados deverão enviar currículo para currículos@institutokatiapaiva.com.br

LOCAL: Instituto Kátia Paiva - IKP

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr ( Horário Comercial)

ÁREA DE ATUAÇÃO: Vendas.

REMUNERAÇÃO: Salário base da categoria + Comissões

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para viagens; Experiência com vendas; Ser responsável; Comprometido; Insistente; Persistente; Educado e Atencioso.

Gerar matriculas para a unidade, realizando ações que contribuam para o comprimento das metas de vendas estipuladas; Gerar Mailings através de ações de prospecções e indicações; Atender clientes dentro e fora da unidade; Ligações diárias; Ações internas; Eventos externos; Panfletagem; Feiras e visitas á empresas.

076/2018 – Academia Ela`s Fitness

Vaga para alunas formadas em Educação Física. Interessadas deverão enviar currículo para nycky_jacques24@outlook.com até dia 09/11.

075/2018 – Bem Brasil Alimentos LTDA.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 05/11/2018.

074/2018 – Estágio Uniaraxá

Vaga de estágio para alunos cursando o 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 02/11.

073/2018 – Bem Brasil Alimentos LTDA.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 02/11.