EAD
EAD

042/2018 – Instituto Kátia Paiva -IKP

Vaga de emprego. Interessados deverão enviar currículo para currículos@institutokatiapaiva.com.br

LOCAL: Instituto Kátia Paiva - IKP

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr ( Horário Comercial)

ÁREA DE ATUAÇÃO: Vendas.

REMUNERAÇÃO: Salário base da categoria + Comissões

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para viagens; Experiência com vendas; Ser responsável; Comprometido; Insistente; Persistente; Educado e Atencioso.

Gerar matriculas para a unidade, realizando ações que contribuam para o comprimento das metas de vendas estipuladas; Gerar Mailings através de ações de prospecções e indicações; Atender clientes dentro e fora da unidade; Ligações diárias; Ações internas; Eventos externos; Panfletagem; Feiras e visitas á empresas.

058/2018 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão, comparecer a escola e agendar entrevista com Rodrigo...

057/2018 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vaga de emprego para Orientador Comercial. Interessados deverão enviar currículo até dia 20/09 para araxa@microlins.com.br ou entregar diretamente na escola.

056/2018 – Supermercado Barbosão

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para rh.recrutamento278@gmail.com até dia 31/08.

054/2018 – Vasconcelos Ltda – Arroz Vasconcelos

Vaga de emprego para Supervisor de Vendas. Interessados deverão enviar currículo para rh@arrozvasconcelos.com.br até 31/08.