042/2018 – Instituto Kátia Paiva -IKP

Vaga de emprego. Interessados deverão enviar currículo para currículos@institutokatiapaiva.com.br

LOCAL: Instituto Kátia Paiva - IKP

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr ( Horário Comercial)

ÁREA DE ATUAÇÃO: Vendas.

REMUNERAÇÃO: Salário base da categoria + Comissões

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para viagens; Experiência com vendas; Ser responsável; Comprometido; Insistente; Persistente; Educado e Atencioso.

Gerar matriculas para a unidade, realizando ações que contribuam para o comprimento das metas de vendas estipuladas; Gerar Mailings através de ações de prospecções e indicações; Atender clientes dentro e fora da unidade; Ligações diárias; Ações internas; Eventos externos; Panfletagem; Feiras e visitas á empresas.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...

034/2019 – Minas Veículos.

Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo. Interessados deverão procurar Leonardo e deixar currículo no estabelecimento (Av.Wilson Borges nº785 - Arasol).