de Outono
de Outono

042/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou Gestão Comercial.

Interessados deverão enviar o currículo para rh06@bernardao.com.br

LOCAL: Supermercado Bernardão Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa

REMUNERAÇÃO: Salário mínimo para 30h semanais.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimentos em Excel, Corel, Word e Power Point. CNH A ou B.

Realizar cotações internas e externas, Pesquisa de Mercado e Atividades administrativas relacionadas a varejo.

049/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Analista de Cobrança. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br

048/2018 – FR CONTABILIDADE

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículos para fernandaruascontabilidade@gmail.com