042/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou Gestão Comercial.

Interessados deverão enviar o currículo para rh06@bernardao.com.br

LOCAL: Supermercado Bernardão Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa

REMUNERAÇÃO: Salário mínimo para 30h semanais.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimentos em Excel, Corel, Word e Power Point. CNH A ou B.

Realizar cotações internas e externas, Pesquisa de Mercado e Atividades administrativas relacionadas a varejo.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.