042/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou Gestão Comercial.

Interessados deverão enviar o currículo para rh06@bernardao.com.br

LOCAL: Supermercado Bernardão Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa

REMUNERAÇÃO: Salário mínimo para 30h semanais.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimentos em Excel, Corel, Word e Power Point. CNH A ou B.

Realizar cotações internas e externas, Pesquisa de Mercado e Atividades administrativas relacionadas a varejo.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.