041/2017 – LG Telecomunicações Ltda – ME

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 3º período de Administração, Recursos Humanos, Gestão Comercial ou área afins.

Interessados deverão enviar o currículo para valordesenvolvimentohumano@outlook.com ou entregar na R. Mariano de Ávila, 73 / Centro – Araxá.

LOCAL: LG Telecomunicações

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativo

REMUNERAÇÃO: Salário fixo + Comissão

PRÉ-REQUISITOS: Superior Completo ou Cursando; Experiência mínima de 6 meses na função de Gerente/Supervisor; Trabalhar com foco, planejamento e acompanhamento de resultados; Liderança e Boa Comunicação.

Atuar com gerenciamento de equipes (Treinar, cobrar e apresentar resultados de produtividade); Acompanhar os consultores de vendas por meio de relatórios; Conferir o caixa da loja; Conferir exposição de produtos e merchandising e a infraestrutura de revenda; Escalar horário dos funcionários e acompanhar o registro de ponto; Executar rotinas administrativas em geral.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.