041/2017 – LG Telecomunicações Ltda – ME

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 3º período de Administração, Recursos Humanos, Gestão Comercial ou área afins.

Interessados deverão enviar o currículo para valordesenvolvimentohumano@outlook.com ou entregar na R. Mariano de Ávila, 73 / Centro – Araxá.

LOCAL: LG Telecomunicações

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativo

REMUNERAÇÃO: Salário fixo + Comissão

PRÉ-REQUISITOS: Superior Completo ou Cursando; Experiência mínima de 6 meses na função de Gerente/Supervisor; Trabalhar com foco, planejamento e acompanhamento de resultados; Liderança e Boa Comunicação.

Atuar com gerenciamento de equipes (Treinar, cobrar e apresentar resultados de produtividade); Acompanhar os consultores de vendas por meio de relatórios; Conferir o caixa da loja; Conferir exposição de produtos e merchandising e a infraestrutura de revenda; Escalar horário dos funcionários e acompanhar o registro de ponto; Executar rotinas administrativas em geral.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.