036/2017 – Kamel Mega Mix LTDA

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 2º período de Sistema de Informação.

Interessados deverão enviar o currículo para recursoshumanos2@kamelmegamix.com.br até dia 05/07/2017.

LOCAL: Kamel Mega Mix Ldta

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Tecnologia de Informação

REMUNERAÇÃO: A combinar

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento em Hardware.Cursando ou Graduado em Sistema de Informação.

Prestar suporte geral aos usuários, auxiliando no ERP, e-mail, Word, Excel e outros aplicativos; Manter estabilidade e corrigir falhas dos ERPs; Garantir acessibilidade aos sistemas da empresa; Providenciar manutenção dos equipamentos mediante solicitação dos usuários; Solicitar manutenção em impressoras fiscais e balanças; Cotar preços de equipamentos e acessórios de computação, mediante necessidade; Prestar suporte na rede, instalação e manutenção via software; Emissão de relatórios semanais; Desenvolver automatizações de processos internos.

048/2017 – UNIARAXÁ

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 2º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar o currículo para rh@uniaraxa.edu.br até o...

047/2017 – UNIARAXÁ

Vaga de estágio para os alunos cursando Direito Diurno, Administração ou Recursos Humanos. Interessados deverão enviar o currículo para rh@uniaraxa.edu.br