036/2017 – Kamel Mega Mix LTDA

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 2º período de Sistema de Informação.

Interessados deverão enviar o currículo para recursoshumanos2@kamelmegamix.com.br até dia 05/07/2017.

LOCAL: Kamel Mega Mix Ldta

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Tecnologia de Informação

REMUNERAÇÃO: A combinar

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento em Hardware.Cursando ou Graduado em Sistema de Informação.

Prestar suporte geral aos usuários, auxiliando no ERP, e-mail, Word, Excel e outros aplicativos; Manter estabilidade e corrigir falhas dos ERPs; Garantir acessibilidade aos sistemas da empresa; Providenciar manutenção dos equipamentos mediante solicitação dos usuários; Solicitar manutenção em impressoras fiscais e balanças; Cotar preços de equipamentos e acessórios de computação, mediante necessidade; Prestar suporte na rede, instalação e manutenção via software; Emissão de relatórios semanais; Desenvolver automatizações de processos internos.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.