035/2018 – Click Telecom – Eirele – ME

Vagas de empregos. Interessados deverão enviar currículo para alfredo.marques@naclick.com.br

LOCAL: Click Telecom Eireli - ME

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 36h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atendimentos a clientes.

REMUNERAÇÃO: Salário mínimo

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo.

Atendimento ao cliente via telefone.

040/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 06/05.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.