EAD
EAD

034/2018 – Perfil Arquitetura 360°

Vagas de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Arquitetura e Urbanismo. Interessados deverão enviar currículo para contato.perfilarquitetura@gmail.com

LOCAL: Perfil Arquitetura 360º

CARGA HORÁRIA SEMANAL: A combinar

ÁREA DE ATUAÇÃO: Execução de projetos arquitetônicos comerciais e residenciais; Maquetes eletrônicas e ilustrações em 3D.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Experiência básica em AutoCAD e SketchUp.

Desenvolvimento de projetos em AutoCAD, SketchUp.

058/2018 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão, comparecer a escola e agendar entrevista com Rodrigo...

057/2018 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vaga de emprego para Orientador Comercial. Interessados deverão enviar currículo até dia 20/09 para araxa@microlins.com.br ou entregar diretamente na escola.

056/2018 – Supermercado Barbosão

Vaga de emprego para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para rh.recrutamento278@gmail.com até dia 31/08.

054/2018 – Vasconcelos Ltda – Arroz Vasconcelos

Vaga de emprego para Supervisor de Vendas. Interessados deverão enviar currículo para rh@arrozvasconcelos.com.br até 31/08.