034/2018 – Perfil Arquitetura 360°

Vagas de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Arquitetura e Urbanismo. Interessados deverão enviar currículo para contato.perfilarquitetura@gmail.com

LOCAL: Perfil Arquitetura 360º

CARGA HORÁRIA SEMANAL: A combinar

ÁREA DE ATUAÇÃO: Execução de projetos arquitetônicos comerciais e residenciais; Maquetes eletrônicas e ilustrações em 3D.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Experiência básica em AutoCAD e SketchUp.

Desenvolvimento de projetos em AutoCAD, SketchUp.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...