021/2017 – ZEMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 5º período de Ciências Contábeis e Administração.

Os interessados deverão cadastrar o currículo e candidatar-se por meio do site www.grupozema.com.br

LOCAL: ZEMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Financeira e Contábil

REMUNERAÇÃO: R$1.302,00 + R$308,00 Ticket + Benefícios (Medicina em grupo, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo e transporte)

PRÉ-REQUISITOS: Dinâmico, Concentrado, Atenção e Organização.

Assistência Financeira e Contábil; Baixa e Acerto de Parcelas; Pagamentos e Controles Contábeis.

08/2018 – Lojas Americanas

Vaga de emprego para as áreas de Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para juliana.borges@lasa.com.br

07/2018 – Click Tecnologia Eireli Me

Vagas de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para marcos.cardoso@naclick.com.br.

06/2018 – Rio Branco Combustíveis

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 7º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para curriculos@riobrancopetroleo.com.br.

05/2018 – Ordem dos Advogados do Brasil

Vagas de estágio para alunos cursando até o 7º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para sede@oabaraxa.org.br.