021/2017 – ZEMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 5º período de Ciências Contábeis e Administração.

Os interessados deverão cadastrar o currículo e candidatar-se por meio do site www.grupozema.com.br

LOCAL: ZEMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Financeira e Contábil

REMUNERAÇÃO: R$1.302,00 + R$308,00 Ticket + Benefícios (Medicina em grupo, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo e transporte)

PRÉ-REQUISITOS: Dinâmico, Concentrado, Atenção e Organização.

Assistência Financeira e Contábil; Baixa e Acerto de Parcelas; Pagamentos e Controles Contábeis.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.