021/2017 – ZEMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

Vaga de emprego para os alunos cursando a partir do 5º período de Ciências Contábeis e Administração.

Os interessados deverão cadastrar o currículo e candidatar-se por meio do site www.grupozema.com.br

LOCAL: ZEMA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Financeira e Contábil

REMUNERAÇÃO: R$1.302,00 + R$308,00 Ticket + Benefícios (Medicina em grupo, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida em grupo e transporte)

PRÉ-REQUISITOS: Dinâmico, Concentrado, Atenção e Organização.

Assistência Financeira e Contábil; Baixa e Acerto de Parcelas; Pagamentos e Controles Contábeis.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.