019/2017 – Descobrir Talentos e Oportunidades

Vagas de estágios para os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Contábeis e Engenharia de Produção.

Interessados deverão encaminhar o currículo para agenciadescobrir@gmail.com.

LOCAL: Descobrir Talentos e Oportunidades

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atuar nas áreas de Qualidade, Laboratório, Processos, Gerenciamento de Produção, Custos e Orçamentos.

REMUNERAÇÃO: R$800,00 + R$100 Vale Transporte.

PRÉ-REQUISITOS: Administração, a partir do 5º período;Gestão Comercial ou de Recursos Humanos, a partir do 4º período;Ciências Contábeis, a partir do 4º período;Engenharia de Produção, a partir do 3º período.

08/2018 – Lojas Americanas

Vaga de emprego para as áreas de Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para juliana.borges@lasa.com.br

07/2018 – Click Tecnologia Eireli Me

Vagas de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para marcos.cardoso@naclick.com.br.

06/2018 – Rio Branco Combustíveis

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 7º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para curriculos@riobrancopetroleo.com.br.

05/2018 – Ordem dos Advogados do Brasil

Vagas de estágio para alunos cursando até o 7º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para sede@oabaraxa.org.br.