019/2017 – Descobrir Talentos e Oportunidades

Vagas de estágios para os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Contábeis e Engenharia de Produção.

Interessados deverão encaminhar o currículo para agenciadescobrir@gmail.com.

LOCAL: Descobrir Talentos e Oportunidades

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atuar nas áreas de Qualidade, Laboratório, Processos, Gerenciamento de Produção, Custos e Orçamentos.

REMUNERAÇÃO: R$800,00 + R$100 Vale Transporte.

PRÉ-REQUISITOS: Administração, a partir do 5º período;Gestão Comercial ou de Recursos Humanos, a partir do 4º período;Ciências Contábeis, a partir do 4º período;Engenharia de Produção, a partir do 3º período.

021/2018 – Construções Araxá Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para contato@construcoesaraxa.com

020/2018 – Habitart Arquitetura

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Arquitetura e Urbanismo;Engenharia Civil ou 2º período do Técnico em Edificações. Interessados deverão...