019/2017 – Descobrir Talentos e Oportunidades

Vagas de estágios para os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Contábeis e Engenharia de Produção.

Interessados deverão encaminhar o currículo para agenciadescobrir@gmail.com.

LOCAL: Descobrir Talentos e Oportunidades

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atuar nas áreas de Qualidade, Laboratório, Processos, Gerenciamento de Produção, Custos e Orçamentos.

REMUNERAÇÃO: R$800,00 + R$100 Vale Transporte.

PRÉ-REQUISITOS: Administração, a partir do 5º período;Gestão Comercial ou de Recursos Humanos, a partir do 4º período;Ciências Contábeis, a partir do 4º período;Engenharia de Produção, a partir do 3º período.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.