019/2017 – Descobrir Talentos e Oportunidades

Vagas de estágios para os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Contábeis e Engenharia de Produção.

Interessados deverão encaminhar o currículo para agenciadescobrir@gmail.com.

LOCAL: Descobrir Talentos e Oportunidades

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atuar nas áreas de Qualidade, Laboratório, Processos, Gerenciamento de Produção, Custos e Orçamentos.

REMUNERAÇÃO: R$800,00 + R$100 Vale Transporte.

PRÉ-REQUISITOS: Administração, a partir do 5º período;Gestão Comercial ou de Recursos Humanos, a partir do 4º período;Ciências Contábeis, a partir do 4º período;Engenharia de Produção, a partir do 3º período.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.