018/2017 – BARBOSÃO EXTRA SUPERMERCADOS.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 5º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para jessica@barbosaoextra.com.br

LOCAL: Barbosão Extra Supermercados

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing & Comunicação.

REMUNERAÇÃO: R$630,00 + R$100,00 em vale compras.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento do pacote Office, Comunicação, Iniciativa e Foco em resultados.

Prestar apoio as atividades realizadas pelo setor de Marketing, no que refere-se a pesquisa de mercado, ações nos PDV's, campanhas publicitárias, relatórios de vendas, Outbound e Inbound MKT.

08/2018 – Lojas Americanas

Vaga de emprego para as áreas de Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para juliana.borges@lasa.com.br

07/2018 – Click Tecnologia Eireli Me

Vagas de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para marcos.cardoso@naclick.com.br.

06/2018 – Rio Branco Combustíveis

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 7º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para curriculos@riobrancopetroleo.com.br.

05/2018 – Ordem dos Advogados do Brasil

Vagas de estágio para alunos cursando até o 7º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para sede@oabaraxa.org.br.