018/2017 – BARBOSÃO EXTRA SUPERMERCADOS.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 5º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para jessica@barbosaoextra.com.br

LOCAL: Barbosão Extra Supermercados

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing & Comunicação.

REMUNERAÇÃO: R$630,00 + R$100,00 em vale compras.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento do pacote Office, Comunicação, Iniciativa e Foco em resultados.

Prestar apoio as atividades realizadas pelo setor de Marketing, no que refere-se a pesquisa de mercado, ações nos PDV's, campanhas publicitárias, relatórios de vendas, Outbound e Inbound MKT.

021/2018 – Construções Araxá Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para contato@construcoesaraxa.com

020/2018 – Habitart Arquitetura

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Arquitetura e Urbanismo;Engenharia Civil ou 2º período do Técnico em Edificações. Interessados deverão...