018/2017 – BARBOSÃO EXTRA SUPERMERCADOS.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 5º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para jessica@barbosaoextra.com.br

LOCAL: Barbosão Extra Supermercados

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing & Comunicação.

REMUNERAÇÃO: R$630,00 + R$100,00 em vale compras.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento do pacote Office, Comunicação, Iniciativa e Foco em resultados.

Prestar apoio as atividades realizadas pelo setor de Marketing, no que refere-se a pesquisa de mercado, ações nos PDV's, campanhas publicitárias, relatórios de vendas, Outbound e Inbound MKT.

084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

083/2017 – Clínica do Uniaraxá

Vagas para alunos cursando a partir do 1 ° período de Fisioterapia. Interessados deverão enviar currículo rh@uniaraxa.edu.br.

082/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4º período de Administração/ Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.

081/2017 – Bem Brasil Alimentos Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@bembrasil.ind.br.