018/2017 – BARBOSÃO EXTRA SUPERMERCADOS.

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 5º período de Administração.

Interessados deverão enviar o currículo para jessica@barbosaoextra.com.br

LOCAL: Barbosão Extra Supermercados

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30 horas

ÁREA DE ATUAÇÃO: Marketing & Comunicação.

REMUNERAÇÃO: R$630,00 + R$100,00 em vale compras.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento do pacote Office, Comunicação, Iniciativa e Foco em resultados.

Prestar apoio as atividades realizadas pelo setor de Marketing, no que refere-se a pesquisa de mercado, ações nos PDV's, campanhas publicitárias, relatórios de vendas, Outbound e Inbound MKT.

062/2017 -Kamel Mega Mix

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4ºperíodo de Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para rharaxa@grupokamel.com.br

061/2017 – Associação Atlética Banco do Brasil

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rithielegabriel89@gmail.com

060/2017 -Asserhtiva Recursos Humanos.

Vaga para alunos cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br .

059/2017 – Asserhtiva Recursos Humanos.