• Uniaraxá Acontece

Stand do UNIARAXÁ foi uma das sensações no Pavilhão Empresarial durante a Expoaraxá

Stand UNIARAXA12O UNIARAXÁ preparou uma grande festa para quem foi ao Pavilhão Empresarial da Expoaraxá visitar o stand da Instituição. Selfies na cabine de fotos, sorteios de brindes e ingressos, além do sorteio de dois Smartphones Galaxy Gran Prime. Milhares de pessoas passaram pelo stand da Instituição nos seis dias de shows, visitantes da cidade e da região conheceram melhor o UNIARAXÁ e tiraram dúvidas sobre os cursos de Graduação, Pós-Graduação e do Vestibular Junho/2016, que vem com uma grande novidade, a oferta do Curso de Engenharia Mecânica.

Stand UNIARAXA1Diversas autoridades também passaram pelo stand e destacaram a importância do UNIARAXÁ para a comunidade de Araxá e região. “O UNIARAXÁ é um Centro Universitário regional, que abrange várias cidades e nós queremos que todas as pessoas que passem pela Expoaraxá, conheçam mais de perto o UNIARAXÁ”, Márcio Farid, presidente Acia e Fundação Cultural de Araxá.

“Nós podemos somar, avançar e ousar, na medida em que estivermos dispostos a dar cada um o seu esforço e vamos ser o que quisermos ser. Na educação tem que existir um somatório e é através da união que vamos reverter o quadro que estamos vivendo e criar uma boa perspectiva para o futuro”, Aracely de Paula, prefeito de Araxá.
“Me lembro quando a área rural liderou um movimento em Araxá para fundar a Fundação Cultural de Araxá, que começou muito pequena e que hoje é o UNIARAXÁ, com essa quantidade enorme de cursos e alunos e que se desenvolveu”, Emílio Neumann, presidente Sindicato do Comércio.

“Nós sabemos a importância que tem o UNIARAXÁ dentro do nosso contexto econômico e educacional, com mais de três mil alunos de Araxá e região e ficamos extremamente orgulhosos de ver a marca UNIARAXÁ nesse Pavilhão Empresarial”, vereador Fabiano Santos Cunha.

“A participação no Pavilhão Empresarial foi uma oportunidade para o UNIARAXÁ interagir com as pessoas que foram à Expoaraxá, mostrando um pouco do que tem a oferecer, informando sobre as novidades, no caso, o Curso de Engenharia Mecânica em oferta no Vestibular do meio do ano, e, buscar informações junto ao público sobre as demandas de cursos novos para os próximos anos”, professor Válter Gomes, reitor do UNIARAXÁ.

GanhadoresGanhadores Smartphones
Na segunda-feira, 25, o Departamento Comercial do UNIARAXÁ realizou o sorteio dos dois Smartphones Galaxy Gran Prime, para os visitantes do stand que fizeram o cadastro. Os ganhadores foram Thamires Emanuelle e Marcus Vinicius Marchiori Ribeiro.